segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estou Feliz

Peço licença a vocês para tocar em um assunto que nada tem a ver com pescaria. Há 20 minutos meu filho me ligou e disse que passara de ano direto, isto é uma noticia e tanto, para um ano difícil como tem sido o de 2011, e quando peguei o notebook para postar, outra boa surpresa, vi que tinha um novo membro adicionado, era o Mult-Aventureiro Milton Quadros, isto é uma honra para mim.
Voltando a pescaria, vejo-me cada vez mais longe da areia da praia, fui Sábado e Domingo para o costão, gente é muito peixe em comparação a pesca na areia. Estou pegando as manhas e espero em breve postar minhas capturas e não a dos outros. Preciso também de lembrar-me da maquina quando sair, pois já deixei de registrar inúmeros momentos interessantes que deveriam ser postados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário