quarta-feira, 28 de março de 2012

Tá virando rotina.

Tá virando rotina.

Quando conheci o Cly uma das dicas que ele me deu foi a seguinte: Não vá corricar com duas varas, pode dar problema. Eu como um aluno obediente, segui a risca a dica do mestre.

Sábado lá no Rio Vermelho eu estava corricando como aprendí, uma vara na água, para corricar e uma vara para pichar no descanço, só que com o balanço do mar a Rapala fica balançando de forma perigosa nas costas da gente, o que fiz? Deixei a isca lambendo a água o sufuciente para não balançar.
Lá ía eu passando em frente da Pedra de Fora, quando a galera começou a gritar: "Olha a vara, olha a vara", logicamente a vara que eu olhava era a que estava no corrico. Eu não ví nada, os caras me disseram que a ponta da vara quase encostou na água, a Rapala deu uma chicotada para a frente do caiaque como se eu tivese arremessado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário