domingo, 6 de novembro de 2011

Parabéns Edson.

Neste domingo saí de casa sem pressa, para fazer uns testes com uma chumbada nova. O tempo não estava bom, como nos últimos dias, ventos fortes e previsão de chuva a qualquer hora. Não queria ir longe, optei pelo Rio Vermelho que é perto de casa, apesar disto nunca tinha ido pescar nesta praia. 
Chegando lá uns pescadores me disseram que havia uma hora que a Guaricema tinha entrado na isca, o que me deixou alerta, logo chegou um vizinho, do Shopping onde trabalho, o Edson, batemos um papo rápido quando de repente, corre-corre, o Xáreu entrou, de surpresa e preciso como sempre, e o Edson, com uma isca confeccionada por ele mesmo (pode ser vista nas fotos) fisgou este belo exemplar que bravamente tentou correr para mar aberto, levando a linha perigosamente em direção as pedras, foi quando entrou em cena este rapaz de camisa preta dando um apoio fundamental para o Edson, guiando a linha para longe das cortantes pedras que ficam atráz da casa de oferendas, na sagrada Praia da Sereia no Rio Vermelho. 


Belissimo Xareu com 8 Kg de muita valentia proporcionando uma boa briga


Um bichão destes realmente desperta a curiosidade.




Um comentário:

  1. Que saudade das pescarias no Rio Vermelho, já pesquei muito guaraçarin nesta parte,pena que na Bolívia não tem praia.

    ResponderExcluir