terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pescaria de Costão II

Mais uma vez fui para o Rio Vermelho e lá numa pedra que fica mais distante(só vai quem conhece) um grupo de pescadores tinham muita ação Guaricemas, Aguhão, Sororoca, e nós do lado de cá só observavamos. Ao meu lado tinha um rapaz que chegara antes de mim,logo chegou seu parceiro, que estava atrasado e pelo que pude ouvir, ele (o atrasado) contou que viu do ônibus ao passar pela praia de Ondina, muita ação com as Guaricemas, isto me despertou curiosidade e fui até lá para ver.
No meio do caminho, entre o Rio Vermelho e Ondina tem uma decida em direção à praia, que eu nunca havia reparado, de onde saiam pessoas carregando Xaréus, tranquilamente com mais de 8 Kilos, infelizmente eu não estava com minha maquina uma vez que meu celular é PEBA, só serve para falar. Prosegui em direção a Ondina. Chegando lá fui para umas pedras atráz do Ondina Apart, descobrí que lá tem uma prainha, bem legal, dava para ver que tem áreas com fundo de areia no meio de pedras, com poucas pessoas, o que me levou a pensar na possibilidade de levar uma vara grande para tentar com iscas naturais. Quanto aos peixes, sim, eles estavam lá, dando na isca, só que eu ainda não descobri um jeito de pegar os danados.
Sábado pela manhã estarei lá, quem vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário